COMPARTILHAR

Pensando apenas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras retorna aos gramados neste domingo, a partir das 19 horas, para encarar a Chapecoense, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do torneio.

Sem nenhum outro compromisso na temporada, o volante Thiago Santos enxerga um salto de qualidade no campeonato nacional como essencial para o elenco encerrar bem a temporada 2017, obtendo uma vaga na próxima Libertadores da América.

“Não podemos perder ponto bobo. Se a gente quer ser campeão, temos de começar a ganhar. Não podemos perder ponto bobo que às vezes perdemos no fim do jogo. Temos de ter mais atenção nisso para não sermos surpreendidos”, afirmou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

“Campeão do turno” é objetivo do time neste 2º semestre

O volante lamentou as eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores da América, mas visa a melhoria do jogo e também do desempenho no Brasileirão. “A gente pensa em ser campeão do turno. Se formos campeões do turno, já estaremos garantidos na Libertadores. Temos de somar bastante pontos para, no fim, estar no G-4 pelo menos”, completou.

No entanto, Thiago Santos diz que entenderá perfeitamente se escutar vaias ou queixas da torcida neste reencontro após a desclassificação na Libertadores. “É o primeiro jogo em casa depois da eliminação (na Libertadores). A gente entende o torcedor estar chateado, mas pedimos que sempre apoie a gente. Tentamos dar o melhor lá dentro, mas infelizmente não deu. Tem mais de 15 mil ingressos vendidos já. Mesmo chateados, eles sempre estão apoiando a gente. Daremos o nosso melhor”, declarou.

Apesar disto, ele comemora o bom momento no clube e a confiança do treinador Cuca. “Eu venho trabalhando para isso desde que eu cheguei ao Palmeiras. Quando a gente chega a uma grande equipe, nós sabemos que há muita concorrência, mas sempre trabalhei para estar à disposição do treinador quando ele precisasse. Venho me preparando faz tempo”, finalizou.

Assista a coletiva de Thiago Santos na integra.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!