COMPARTILHAR
Thiago Martins

Esta é a chance da vida de Thiago Martins. Ele sabe disso e quer a sétima vitória consecutiva não apenas para ampliar a invencibilidade, mas para continuar sendo o único atleta de linha que ainda não foi substituído em 2018. Além dele, apenas Jailson esteve em campo os 576 minutos no Campeonato Paulista.

“Com certeza (a fase é melhor do que o esperado). Eu trabalhei muito para quando chegar a oportunidade ter uma sequência, como em 2016 e agora em 2018, entrar e fazer o melhor para ajudar meus companheiros e o Palmeiras. Não esperava que fosse tão rápido, mas como foi eu estava preparado, vim, treinei e trabalhei muito para quando acontecer isto acontecer da melhor maneira. Quero aprender cada vez mais com o Antônio (Carlos), Luan, Juninho, Pedrão, Dracena, que está voltando”, afirmou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Thiago Martins e Antonio Carlos formam melhor dupla do Paulista

Com uma dupla jovem, rápida e forte em campo, o Palmeiras levou apenas 3 jogos em 6 rodadas e possui a defesa menos vazada do Estadual.

“Nós (ele e Antônio Carlos) estamos nos entrosando não só em campo, a gente conversa bastante sobre coisas do futebol e de fora do futebol. Tenho que tirar o chapéu pela pessoa que ele é, pela personalidade que tem. Eu sou muito família, ele também. A gente gosta de jogar videogame, então vamos conversando bastante. É nossa oportunidade, temos de agarrar e demonstrar da melhor forma possível e se conscientizando que com pés nos chão vamos chegar longe”, declarou Thiago Martins.

Ele tem 22 anos e “Tonhão” tem 24 na os, os dois estão consciente que esta é a chance da vida. Thiago Martins até foi bastante importante em 2016, mas era reserva. Agora, quer se firmar no Maior Campeão Nacional.

“Somos jovens, então a força de vontade, a vontade de aprender nunca vai faltar para a gente. Como todos falam, é a chance da nossa vida, até para se consolidar no mercado brasileiro. Falar de titularidade no Palmeiras é difícil, porque tem muitos jogadores e numa qualidade altíssima. Quando a gente estiver em campo tem de matar um leão por dia, fazer o melhor pelo Palmeiras sempre”, finalizou o atleta que é formado na base alviverde.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!