COMPARTILHAR
Jailson

Curtindo adoidado neste período, Jailson da Massa? Na verdade, um dos jogadores a passar por 2017 sem perder o carinho da torcida está se esforçando para manter a forma física até no mês de descanso. Além disso, Jailson recebeu com naturalidade a chegada de mais um goleiro ao Palmeiras.

“Sabemos que o Palmeiras é um time grande, que precisa de jogadores. Pessoal viu que estava precisando de goleiro. Não vou ficar falando sobre contratações porque meu trabalho é dentro de campo. O Palmeiras pode trazer quem for que vou trabalhar do mesmo jeito. Quem tiver que jogar, tem que dar conta do recado”, afirmou o jogador.

Ameaçado? Que nada! Jailson ainda fez questão de elogiar seus concorrentes. “Sempre é uma briga boa. Já joguei contra o Weverton, quando estava na Portuguesa. É um excelente goleiro, assim como o Prass é um excelente goleiro. Não sei se o Fuzato vai subir para o time de cima… Então, sabemos que o Palmeiras está bem servido de goleiros”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

E o que Jailson espera de 2018?

Após se recuperar de uma lesão rara no quadril e com contrato até dezembro de 2018, Jailson já sabe muito bem o que deseja para a próxima temporada.

“Espero que continue do mesmo jeito, trabalhando firme e forte. Quando aparecer a oportunidade, vou agarrar com unhas e dentes, como sempre fiz. Sou um cara que trabalha quietinho, não sou muito de falar. Fiquei o ano de 2016 treinando pra caramba. Quando apareceu a oportunidade, pude mostrar meu trabalho e fomos campeões do Brasileiro. Em 2017, joguei se não me engano cinco ou seis jogos e não perdi nada também. Espero que 2018 seja com muito trabalho, um ano melhor, sem contusões, para darmos sequência no trabalho”, afirmou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!