COMPARTILHAR
Três vezes Palmeiras neste sábado
Três vezes Palmeiras neste sábado

Após o melhor ano da história da base em 2017, a garotada está voltando ao trabalho em 2018 para faturar novos títulos pelo Verdão. Com três vezes Palmeiras neste sábado, a torcida poderá acompanhar, ao menos, o jogo do time Sub-15 na Copa Brasil com transmissão pelas redes sociais. Confira os jogos da base!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Três vezes Palmeiras neste sábado

Sub-15

A equipe Sub-15 do Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Flamengo na noite desta sexta-feira (12), no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim (SP), na estreia da 23ª Copa Brasil de Futebol Infantil, um dos mais importantes torneios da categoria no país. O Verdão volta a campo pela competição neste sábado (13), às 20h, contra o Grêmio. O jogo é o único que terá transmissão em vídeo ao vivo.

Sub-14

A equipe Sub-14 do Palmeiras disputa a partir deste sábado (13) o 38º Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN), uma das mais tradicionais competições da categoria sediada na cidade de Alegrete (RS).

O torneio tem a participação de 14 times, sendo seis estrangeiros e oito brasileiros, e as partidas até a final são disputadas no Estádio Municipal Farroupilha. O Verdão está no Grupo B, ao lado de Chapecoense, Juventude, Coritiba, Criciúma, Defensor (Uruguai) e Independiente Del Valle (Equador).

Sub-18

Fechando as três vezes Palmeiras neste sábado, a equipe Sub-18 do Palmeiras estreia na temporada neste sábado (13), na disputa da 30ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, disputada na cidade de Santiago (RS). O debute será diante do time local, o Cruzeiro, às 19h, o Alviverde parou nas semifinais em 2017 e busca o título inédito do torneio.

O clube convocou atletas Sub-18 (primeiro ano de Sub-20), mesclado com alguns jogadores do Sub-17. “Temos a expectativa de escrever uma boa campanha em qualquer competição que entramos e dar experiência aos meninos. O torneio reúne os principais times do Sul do país e é bastante competitivo, assim como os nossos garotos da geração 2000. Esperamos ter grande participação e, como consequência positiva, sair do Rio Grande do Sul com o título inédito”, analisou treinador Hamilton Mendes.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!