COMPARTILHAR
Seleção da Rodada do Paulista

Com 4 vitórias em 4 partidas, o Palmeiras não é apenas o único com 100% no Campeonato Paulista, mas também é o único clube da elite do futebol nacional que está com 4 vitórias acumuladas neste início de temporada. Sendo assim, é esperado que alguns dos seus atletas sejam lembrados na Seleção da Rodada do Paulista.

Desta vez, o jornal Lance! escolheu 3 jogadores importantes para a equipe para entrar na Seleção da Rodada do Paulista do Lance: Felipe Melo, o meia Lucas Lima e o atacante Dudu, por serem decisivos na vitória por 2 a 0 em cima do Bragantino, fora de casa.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Notas dos atletas na Seleção da Rodada do Paulista

Felipe Melo – volante – Palmeiras – 6,5

Mais uma grande partida do volante tanto na marcação quanto na construção do jogo. Deu um lançamento fantástico para Dudu marcar o segundo gol palmeirense. Este foi o segundo lançamento de Felipe Melo antes do meio-campo que se converteu em campo.

Lucas Lima – meia – Palmeiras – 7,0

Armando o jogo de trás, no início das jogadas, domina o setor criativo, cadencia o ritmo e distribui as bolas como se estivesse no time há tempos. Outra boa partida do camisa 20 do Verdão. Domingo, ele terá o seu primeiro teste de fogo contra sua ex-equipe.

Dudu – atacante – Palmeiras – 7,5

Tem crescido a cada jogo e vem mostrando a sua importância para o time. Recebeu ótimo lançamento de Felipe Melo e concluiu com um belo chute sem chances para o goleiro. Este foi o primeiro gol na temporada, que permitiu que ele se transformasse no vice-artilheiro do Palmeiras no século.

Menção Honrosa: Keno também foi citado de maneira breve ao abrir o placar 2 minutos após a sua entrada. O atacante tem sido o 12º jogador do Verdão neste começo de temporada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!