COMPARTILHAR
Lituânia

O lateral-esquerdo Victor Luis vive ótima fase desde que retornou ao Palmeiras. Mas, ele não aparece entre as primeiras opções de Tite apesar da regularidade das últimas duas temporadas com a camisa do Botafogo. Mas, o jogador pode ser convocado para Seleção de qualquer maneira! Isso porque ele está na mira da Lituânia.

Isso mesmo. Victor Luis Chuab Zamblauskas tem ascendência lituana e já vem sendo observado pela federação do país europeu desde 2017. Ele poderia ter sido convocado no ano passado, mas ainda não contava com a dupla cidadania. Sendo assim, ele pode ser convidado para representar o país no próximo ciclo para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Treinador da Lituânia monitora Victor Luis

O episódio foi confirmado por Edgaras Jankauskas, atual técnico da Lituânia, em entrevista ao site Esporte Interativo. “Acompanho o Victor Luis desde o Porto e vejo a evolução dele no Brasil. Achei que ele já tivesse os documentos (passaporte) para poder jogar na próxima partida, contra a Escócia”, disse o treinador em 2017.

Atualmente, o país ocupa o lugar 147 no ranking da FIFA. Na época, a família de Victor Luis se mostrou bastante animada com a chance de convocação para a sua segunda ‘pátria’, lembrando que o passaporte também poderia lhe ajudar em uma eventual venda para a Europa.

No entanto, o jogador segue apenas focado no Palmeiras e não comentou o assunto publicamente. Nesta terça-feira, Tite acabou surpreendendo ao chamar o lateral-esquerdo Ismaily, que joga no Shaktar para substituir Alex Sandro para os últimos amistosos da Seleção. Caso Tite não veja potencial em Victor Luis, há outros treinadores que discordam disso totalmente.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!