COMPARTILHAR
Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Santo André
Tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Santo André

Nesta quinta-feira, o torcedor alviverde poderá matar as saudades do seu time do coração com a estreia no Campeonato Paulista 2018. Com quase 30 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Allianz Parque deve receber um ótimo público para Palmeiras x Santo André.

No entanto, apenas dois reforços devem estar em campo neste primeiro jogo oficial. Lucas Lima e Marcos Rocha devem ser titulares, enquanto Weverton, Diogo Barbosa e Emerson Santos ainda vão esperar – o último não foi inscrito no Paulistão. Já Gustavo Scarpa, que será apresentado na sexta-feira, precisa ser regularizado e entrar em forma após perder a pré-temporada.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Saiba tudo sobre Palmeiras x Santo André

A partida entre Palmeiras x Santo André inicia às 19h30 com transmissão apenas do canal Premiere. A página Sangue Verde trará um lance a lance dos principais jogos como tem feito nas últimas temporadas.

Vale salientar ainda que o Santo André, comandado por Sergio Soares, deve dar trabalho por estar com condição física acima dos jogadores do Verdão. Isso acontece porque a preparação do adversário iniciou em dezembro, enquanto a equipe de Roger Machado teve apenas 15 dias de pré-temporada.

O Palmeiras conta com 4 desfalques certos: Gustavo Scarpa (inscrito depois do prazo da primeira rodada e necessitando de reforma físico); Edu Dracena e Moisés (preparação física); Diogo Barbosa (entorse no tornozelo). Hyoran, Emerson Santos, Pedrão, Fabiano, Allione e Jean não foram inscritos.

A escalação de Roger Machado deve ser a seguinte: Jailson, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis, Felipe Melo, Tche Tche, Lucas Lima, Willian (Keno), Dudu e Borja. Como o Palmeiras não divulga os relacionados, não há como precisar quem ficará no banco de reservas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras no Paulista e faturar alto!