COMPARTILHAR
Treino Palmeiras

O Verdão efetuou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, o último trabalho voltado ao duelo contra o Fluminense, neste domingo, no estádio do Maracanã, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade, todos os atletas efetuaram um aquecimento diferenciado seguido por um alongamento. No treino, os jogadores realizaram ações em posições deslocadas e o bom humor prevaleceu do começo ao fim. Nos minutos finais, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis. Roger Guedes tem se dedicado às bolas paradas e se destacado nos últimos treinos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Departamento médico

Após surgirem para corridas no gramado na sexta-feira, o goleiro Jailson, o zagueiro Mina e o meio-campista Michel Bastos ficaram na parte interna do centro de excelência. Os atletas seguem programação especifica e ainda vão intercalar com atividades dentro e fora do gramado. O atleta Arouca também fez trabalho no departamento médico.

Palmeiras não sairá do G4 nesta rodada

Logo depois do almoço, a delegação alviverde partiu para o Rio de Janeiro. Na primeira fase do Brasileiro, no dia 10 de julho, o Palmeiras superou o Fluminense pelo placar de 3 a 1, com gols de Guerra, Róger Guedes e Keno.

No momento, o Verdão está na quarta posição com 40 pontos e não corre risco algum de perder a sua vaga no G4, ao menos, nesta rodada do Brasileirão. Isso acontece porque o concorrente direto, Flamengo, ficou apenas no empate com o Avaí, na Ilha do Urubu.

Confira a chegada do Verdão no Rio de Janeiro

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!