COMPARTILHAR

Em duelo eletrizante, com direito a sete gols marcados, o Palmeiras superou o Grêmio por 4 a 3, no Pacaembu, em São Paulo, nesta quinta-feira (2), às 21h. Após sofrer a virada, o time paulista foi buscar o resultado e derrubou a invencibilidade do tricolor gaúcho. Com a vitória, o Verdão chegou aos nove pontos em cinco rodadas e ocupa a quinta colocação. Já o Grêmio, terminou a rodada sem a liderança.

O primeiro minuto de jogo entre Palmeiras e Grêmio já mostrava que o duelo entre as duas equipes seria emocionante. Jogando diante da sua torcida, o Verdão saiu na frente logo no início da partida com Gabriel Jesus. O atacante recebeu de Dudu e com categoria fez 1 a 0. O Grêmio foi atrás do empate, mas Luan e Éverton, aos 14 e 27, respectivamente, ficaram no quase. Sem se acomodar com a vantagem, os paulistas só não ampliaram devido as grandes intervenções do goleiro Grassi nas finalizações de Gabriel Jesus e Moisés. Antes do intervalo, aos 49 minutos, o tricolor deixou tudo igual com Bressan.

Na segunda etapa, após levar a virada, com o gol de Giuliano, aos 9 minutos, o Palmeiras respondeu imediatamente aos 11, com Roger Guedes e cresceu na partida, com o empate em 2 a 2. Apostando no jogo aéreo, o Verdão reassumiu o marcador com Vitor Hugo e ampliou para 4 a 2 com Thiago Santos. Lutando até o fim, o Grêmio descontou já nos acréscimos com Edilson, mas não conseguiu evitar a primeira derrota na competição. Fim de jogo: 4 a 3.

Confira os vídeos da partida:

Gols – Palmeiras 4 x 3 Grêmio – Campeonato Brasileiro 2016

Melhores momentos – Palmeiras 4 x 3 Grêmio – Campeonato Brasileiro 2016

Artilheiros do jogo comentam vitória sobre o Grêmio