COMPARTILHAR

O treinador Cuca efetuou as suas duas últimas trocas na lista da Libertadores da América para a partida desta quarta-feira, às 21h45min, diante do Barcelona, do Equador, no Allianz Parque. Sem nenhuma surpresa, os nomes escolhidos foram do meia Moises e do atacante Deyverson.

Os dois entraram no lugar dos jovens das categorias de base, o meia Vitinho (emprestado ao Barcelona B) e também o meia Léo Passos, que tem sido relacionado para partidas do Campeonato Brasileiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Mudança da Conmebol aumentou número de trocas

Vale lembrar que uma mudança anunciada pela Conmebol modificou a quantidade de trocas na lista de inscritos a partir das oitavas de finais. O prazo para alterações se encerrou nesta segunda-feira, 48 horas antes do confronto decisivo em São Paulo.

No entanto, o Verdão já havia encaminhado a documentação de Moises e Deyverson na semana anterior. As outras quatro vagas foram preenchidas por Guayaquil, Juninho, Luan, Bruno Henrique e Mayke, que substituíram Vitor Hugo, Vitão, Rafael Marques e Alecsandro.

Curiosamente, o volante Felipe Melo não foi retirado da lista dos 30 inscritos. Além disso, o confronto desta quarta-feira marca o encerramento da sua suspensão após a confusão com os jogadores do Peñarol, no Uruguai.

Com várias viagens até a sede da Conmebol, o clube havia conseguido reduzir a suspensão de seis para três partidas de afastamento e o jogador estaria livre para atuar pelo Verdão, mas segue afastado após criticar duramente o treinador Cuca em Minas Gerais.

Enquanto o futuro de Felipe Melo segue em aberto, Moises e Deyverson se preparam com o restante da delegação em Atibaia para a partida mais importante do ano. Com mais de 36 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Allianz Parque deve apresentar um público excepcional para empurrar a equipe até o apito final.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!