COMPARTILHAR
Valentim Palmeiras

O Palmeiras conseguiu quebrar um tabu na noite desta quarta-feira, infelizmente, passava longe do que a sua torcida esperava de um confronto contra um time rebaixado. O placar de 3 a 1 ajudou o Vitória a respirar momentaneamente fora da zona de rebaixamento e a vencer após 90 dias em casa. Depois do jogo, o treinador Alberto Valentim analisou o desempenho.

“Foi muito abaixo do que estávamos apresentando. O time não conseguiu jogar, não teve força para reagir e tivemos alguns erros que a gente vem procurando corrigir e que não podem ser cometidos. Um jogo importante contra uma equipe com dificuldades na classificação, sabíamos que encontraríamos um time com muita força de vontade para vencer o jogo. Precisamos rever algumas coisas para o jogo contra o Flamengo porque precisamos reagir o mais rapidamente possível”, emendou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Valentim quer corrigir erros e acabar com sequencia negativa

Após duas derrotas, o único objetivo é voltar a vencer em casa e assegurar uma vaga direta para a Libertadores. “O Palmeiras luta para ir à Libertadores, temos de ser muito realistas. Precisamos reagir rapidamente, não procuraremos mais o título porque ficou muito distante. Temos de fazer o máximo possível para conseguir uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Precisamos estar todos juntos, o Palmeiras é muito forte. Todos juntos conseguiremos subir na tabela”, afirmou o treinador interino.

A chance para reação alviverde acontece neste domingo, às 17 horas, diante do Flamengo, no Allianz Parque. A torcida já adquiriu 20 mil ingressos antecipadamente e deve lotar o estádio mais uma vez. O Verdão precisa vencer para se distanciar do Botafogo, 5º colocado e que está apenas a três pontos de distância.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!