COMPARTILHAR
Valentim

Na véspera do último jogo do Palmeiras no ano de 2017, o treinador Alberto Valentim comandou o último treino neste sábado, na Academia de Futebol, visando os ajustes para encarar o Atlético-PR, neste domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, na despedida do Campeonato Brasileiro.

Encerrando o seu período como treinador do Palmeiras, Valentim separou o provável time titular e realizou um trabalho tático. O grupo efetuou vários ajustes, como, por exemplo, com movimentações, bolas paradas, marcações, balanços e outros lances. No final, o elenco alviverde participou de um descontraído recreativo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Despedida de Alberto Valentim

No momento, o Verdão é o atual vice-líder do torneio nacional, com 63 pontos. O treino se encerrou com brincadeiras dos atletas com o treinador Alberto Valentim. Os atletas deram um banho de água, farinha e ovos no profissional que estará a frente do Verdão pela última vez no Paraná.

Coincidentemente, a despedida de Valentim acontece contra o clube em que teve a primeira oportunidade para iniciar o seu trabalho como treinador. Além disso, ele ainda não declarou se aceita o convite do Verdão para retornar a sua função como assistente técnico de Roger Machado, com direito a aumento salarial.

O novo treinador declarou que gostaria de tê-lo ao seu lado. “Eu falei rapidamente com o Alberto Valentim e gostaria de contar com ele, sem dúvida. É um profissional que conhece o clube e poderia acelerar o processo de entendimento com os atletas. Mas, esta é uma decisão que cabe unicamente a ele”, declarou Roger na sua entrevista de apresentação.

Valentim também salientou que está disposto a ajudar Roger Machado neste momento de transição e tem uma reunião definitiva com a diretoria nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!