COMPARTILHAR

Nesta segunda-feira, o Palmeiras realizou o único treino em solo brasileiro horas antes de embarcar para o Equador, onde enfrentará o Barcelona, do Equador, na quarta, às 21h45, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Cuca comandou uma movimentação técnica em espaço reduzido. Nos minutos finais, os atletas treinaram faltas, pênaltis e finalizações. A grande novidade foi a participação do meio Guerra, sem nenhuma limitação.

Quarta-feira é dia de Guerra!

Totalmente recuperado de uma inflamação no quadril, o meia Guerra participou de todas as ações sem nenhum problema. Além do camisa 18, o meia Moises, o zagueiro Thiago Martins e o volante Felipe Melo também estiveram no gramado para fazer algumas atividades, mas seguem com a programação de recuperação.

Vale destacar que os jogadores do Palmeiras almoçaram na Academia de Futebol e partiram para o Equador na tarde desta segunda-feira. Nesta terça-feira, o time deve efetuar o reconhecimento de gramado no estádio Monumental.

Palmeiras oficializa quatro trocas na lista de inscritos da Libertadores

O Palmeiras efetuou quatro mudanças na lista de 30 inscritos no torneio. Entraram Bruno Henrique, Juninho, Luan e Mayke nos lugares de, respectivamente, Rafael Marques, Vitor Hugo, Vitão e Alecsandro.

É importante ressaltar que Cuca ainda pode trocar mais dois jogadores com prazo de 48 horas antes do jogo da volta das oitavas, que será disputado no Allianz Parque. Provavelmente, Moises deve ficar com uma das vagas, enquanto a última pode ficar com algum reforço ou continuar com o meia Arouca ainda se recuperando de lesão.

Mayke concede entrevista coletiva e vira chave para Libertadores

https://www.youtube.com/watch?v=w-8LXHW2Evc