COMPARTILHAR
recuperação

No momento, três jogadores estão entregues ao Núcleo de Saúde e Performance (área médica, preparação física, fisiologia, fisioterapia, nutrição, massagem, odontologia e podologia) do clube. Isso mesmo, o Verdão abandonou a nomenclatura departamento médico e ampliou a variedade de profissionais para tratar e condicionar os seus atletas.

O lateral e/ou volante Jean, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Deyverson estão se recuperando de lesões neste começo de ano. Quer conhecer o estágio de cada um? Vamos lá!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Recuperação de Jean

Jean, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, tem mostrado evolução nos trabalhos. O camisa 2 passou por uma artroscopia no joelho direito há 20 dias e já está sem muleta, fazendo atividades físicas na parte interna do Centro de Excelência. A previsão é de retorno em pouco mais de um mês.

Vale salientar que o lateral tem um problema crônico de desgaste de cartilagem no joelho. O procedimento serviu para tirar a causa do desgaste, mas não há cura neste caso. Clube e atleta esperam que a partir de agora ele volte a ter menos dores na região, como era anos antes, quando já tinha este quadro.

Recuperação de Diogo Barbosa

Cotado para iniciar o ano como titular, Diogo Barbosa viu Victor Luis iniciar como dono da lateral-esquerda e o terceiro reserva, Michel Bastos, também atuar muito bem na única oportunidade. Ele sofreu uma torção importante e precisará de mais uma semana para ser liberado.

Recuperação de Deyverson

O último jogador com problema físico no elenco é Deyverson. Ele sofreu uma fissura no osso do pé direito graças também a uma entorse. Para ajudar na recuperação, o atacante passou por uma pequena cirurgia, simples, e ainda tem previsto seu retorno entre seis e oito semanas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!