COMPARTILHAR
libertadores

O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (28), no campo do Country Club, em Barranquilla, na Colômbia, um treino tático antes do primeiro jogo na Conmebol Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na quinta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano.

O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram atividades de aprimoramento de bolas aéreas e, na sequência, um trabalho coletivo de ordem tática. Por fim, os jogadores aperfeiçoaram finalizações e pênaltis. Depois deste trabalho, a equipe do Verdão realizou um trabalho de reconhecimento do estádio que receberá a estreia na Libertadores.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras deve ter duas mudanças para estreia

Em sua entrevista coletiva, o treinador Roger Machado abriu a possibilidade de alterar a equipe para esse jogo após o rendimento abaixo do esperado no clássico contra o Corinthians. O lateral Michel Bastos deve ser sacado para o retorno de Victor Luis, que reforça a marcação no lado-esquerdo alviverde.

A segunda mudança pode ocorrer no outro lado: o atacante pelo lado de canto. Willian pode dar lugar ao venezuelano Guerra, sendo que Gustavo Scarpa corre por fora para fazer sua estreia na Libertadores. Contestado, o volante Tche Tche deve começar a partida, mas cada vez mais ameaçado com o retorno de Moises.

O camisa 10 é a grande novidade da lista de relacionado e deve ser opção no banco de reserva. É importante lembrar que apenas 7 jogadores podem permanecer no banco, a disposição do treinador. Nas competições nacionais, essa quantidade salta para 12 atletas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!