COMPARTILHAR
jogo-treino

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), na Academia de Futebol. Os titulares da partida contra o Corinthians, no sábad, pelo Paulistão, fizeram recovery na fisioterapia do centro de excelência.

O restante do grupo foi ao gramado, apesar da chuva forte, e fez atividades técnicas em campo reduzido em preparação ao compromisso de quinta, diante do Junior Barranquilla, na Colômbia, pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Terça-feira

Nesta terça-feira, o Palmeiras trabalhou na parte da manhã na Academia de Futebol com atividade fechada para a imprensa. O camisa 10, Moises, concedeu entrevista coletiva e assegurou que está pronto para ajudar a equipe se for requisitado.

Ele deve ser relacionado e fazer a sua segunda partida no ano. O camisa 10 alviverde soma 62 duelos e oito gols pelo clube. Em 2018, o atleta participou de um embate – contra o Bragantino, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Em seguida, os jogadores relacionados para a partida mais importante deste começo do ano, a estreia na Libertadores, vão embarcar para a Colômbia no período da tarde. Como a partida acontece somente na quinta-feira a noite, é provável que o elenco realize algum treinamento fora do Brasil.

Desfalques

O zagueiro Edu Dracena sentiu um desconforto no quadril e, dificilmente, vai estar a disposição de Roger Machado. O lateral Diogo Barbosa, o volante Jean, os atacantes Artur e Deyverson seguem o cronograma de recuperação no departamento médico e estão vetados da estreia na Libertadores.

Vale salientar que o Verdão poderá relacionar somente 7 reservar para o confronto, assim, a disputa por uma vaga até no banco se tornará ainda mais acirrada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!