COMPARTILHAR

Na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, o treinador Cuca comandou o último treino antes da partida decisiva contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Estádio do Mineirão. Após empatar no Allianz Parque, o Palmeiras precisa vencer. Qualquer marcador igual até 2 a 2 concede classificação aos donos da casa.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Último treinamento

Em campo, o técnico Cuca realizou um treino tático e definiu a equipe que irá enfrentar o time celeste, mas manteve o mistério para a imprensa. Os atletas também aproveitaram para praticar jogadas ensaiadas de faltas e pênaltis.

Por fim, o elenco alviverde ainda participou de um descontraído recreativo antes de encerrar a atividade e voltar para o hotel onde está concentrado. É importante lembrar que Guerra, Felipe Melo e Fabiano se juntaram a delegação em Minas Gerais.

No entanto, o treinador não terá a sua disposição os zagueiros Juninho e Luan, o lateral Mayke, o volante Bruno Henrique e o atacante Deyverson que não puderam ser inscritos na competição. Willian, que participou dos outros compromissos, segue em São Paulo se recuperando de uma lesão muscular.

Confira lances do último treino do Verdão

Sequencia fora de casa

Longe de São Paulo desde a última terça-feira, o Verdão buscou o empate com o Flamengo no Rio de Janeiro e venceu o Sport por 2 a 0 no Recife com uma equipe alternativa. A partida com o Cruzeiro será a última e mais importante batalha deste período longe de casa.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!