COMPARTILHAR
base

Falta muito pouco para que o Palmeiras finalize a compra dos direitos de três atletas das categorias de base. O volante Gabriel Furtado, o meia José Aldo e o atacante Yan, todos do elenco sub-20, terão as negociações concluídas nos próximos dias, após se destacarem durante o período em que estavam emprestados por outras equipes.

Após boa participação na Copinha, os meninos terão a sua permanência assegurada no Palmeiras com o direito de compra previsto em contrato. É provável que eles fiquem mais um ano nas categorias de base, uma vez que não estouraram a idade ainda.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Trio da base que vai permanecer no Verdão

Gabriel Furtado

O pitbull da base, Gabriel Furtado, tem passagem no elenco principal do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2017 e é fã assumido de Felipe Melo. Aos 18 anos, ele deve ser comprado do Paraná e seguir evoluindo na base do Verdão. Ele é uma boa reposição para Thiago Santos.

Yan

Yan chegou ao Palmeiras no negócio que envolveu a idade de Cleiton Xavier para o Vitória. Titular da equipe Sub-20, o meia terá os seus direitos adquiridos em definidos para seguir se desenvolvendo na Academia.

José Aldo

O meia José Aldo pertence ao Guarani de Palhoça-SC. Filho do ex-jogador Aldo, que foi meio-campista e teve passagem pelo Sport, o jogador deve ter 50% dos direitos econômicos comprados pelo Palmeiras.

José Aldo é visto como atleta de grande potencial na base alviverde. Por isso, usou a camisa 10 e a faixa de capitão na Copinha São Paulo. Com forte concorrência no elenco principal, ele deve permanecer na base alviverde durante 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!