COMPARTILHAR
técnico da base

Em 2017, o técnico Paulo Victor fez jornada dupla na equipe Sub-15 do Palmeiras e na Seleção Brasileira da categoria, mas vai se dedicar apenas a seleção nesta temporada. Ele será substituído por Lucas Andrade, que treinava o Sub-14 do Verdão desde 2016. Com a troca, a base alviverde terá outras mudanças internas de treinadores nas categorias Sub-14, Sub-13, Sub-12 e Sub-11 a partir desta temporada.

“A expectativa é a melhor possível. Eu já estava bem incluído no processo do Sub-15 nos últimos dois anos, especialmente no ano passado, por conta das convocações do Paulo Victor. Fiz toda a fase final do Campeonato Paulista junto à comissão, então foi uma transição natural. Conhecer o time ajuda, mas a responsabilidade é muito grande pelo legado dessa categoria. É um desafio para fazermos melhor e evoluirmos sempre”, afirmou Lucas Andrade.

Quem assume a equipe Sub-14 agora é Rogério Ferreira, que treinou o Sub-13 do Verdão nas últimas três temporadas. Para o seu lugar, o técnico Eduardo Alemão foi alçado do time Sub-11, que treinava desde 2014.

“É uma responsabilidade grande substituir o Rogério no Sub-13. Nosso trabalho segue a mesma filosofia: formar no clube jovens jogadores ousados, felizes, criativos e apaixonados pelo futebol e pelo próprio Palmeiras”, declarou Alemão.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Treinadores das categorias base do Verdão para 2018:

Técnico do Sub-20: Wesley Carvalho

Auxiliar-técnico do Sub-20: Gilmey Aymberê

Téc. do Sub-17: Artur Itiro

Téc. do Sub-16: Hamilton Mendes

Téc. do Sub-15: Lucas Andrade

Téc. do Sub-14: Rogério Ferreira

Técnico do Sub-13: Eduardo Alemão

Técnico do Sub-12: Giuseppe Guida

Técnico do Sub-11: Rodrigo Jordão

Téc. do Sub-10: Eduardo Mendes

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!