COMPARTILHAR
copa são paulo de futebol

Nesta terça-feira, o Palmeiras superou o Vasco por 2 a 0, no estádio Joaquinzão, em Taubaté (SP), e garantiu vaga às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da partida foram marcados por Luan e Fernando, artilheiro do time na competição com cinco tentos.

Dos 128 times que começaram a competição mais numerosa da historia da Copinha, o Palmeiras já está entre os 8 melhores. O próximo desafio será contra a Portuguesa, às 19h20, no Porcoembu. Corrigindo a notícia anterior, a partida terá cobrança de ingressos, variando de 30 a 50 reais para entrada inteira, com opção de meia-entrada.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Vitória em cima do Vasco na Copa São Paulo de Futebol

A vitória em cima do Vasco foi bastante tranquila e manteve não apenas a invencibilidade da garotada, bem como apenas um gol sofrido pelo goleiro Anderson. Agora, o Verdinho tem 5 vitórias e um empate nas seis partidas disputadas na Copa São Paulo de Futebol.

Em busca do título inédito da Copinha 2018, a molecada vai mudar a sua casa pela primeira vez. Após efetuar todos os jogos até aqui na cidade de Taubaté, a equipe Sub-20 vai estrear na cidade de São Paulo, no Pacaembu, nesta sexta-feira.

A escalação do Verdinho diante do Vasco teve Papagaio no lugar de Leo Passos, que ainda balançou as redes nesta Copinha. Confira o time escalado pelo treinador Wesley Carvalho: Anderson; Johnny, Vitão, Iago e Luan (Matheus Bahia – intervalo); Gabriel Furtado (Matheus Neris – intervalo), Aldo (Léo Passos, 24’ – 2ºT) e Alan (Maílton, 20’ – 2ºT); Fernando (Juninho, 36’ – 2ºT), Yan e Papagaio.

Copa São Paulo de Futebol

Faltam três partidas até a grande final, que será disputada no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da capital paulista.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras na Copa São Paulo e faturar alto!