COMPARTILHAR
Allianz Parque

O clássico diante do São Paulo, nesta quinta-feira (08), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, será o jogo de número 100 do Verdão no Allianz Parque. A moderníssima casa palmeirense tem a configuração atual desde 2014, quando foi inaugurada após o antigo Estádio Palestra Italia passar por quatro anos de reforma.

Em jogos disputados diante do São Paulo dentro de sua casa – agora, porém, considerando todas as formas físicas que o atual Allianz Parque já possuiu anteriormente –, o Palmeiras leva grande vantagem sobre o rival tricolor: foram 43 jogos, com 22 vitórias alviverdes, 11 empates e dez vitórias são-paulinas. O Verdão possui 69 gols marcados contra 37 do adversário da vez.

E levando em consideração somente os jogos no Allianz Parque, o Verdão segue invicto! Dos cinco jogos já disputados na arena, o São Paulo não venceu nenhum. O Alviverde ainda possui um saldo amplamente favorável, de 13 gols (marcou 16 gols e sofreu apenas três).

Ao todo, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram por 309 vezes. Foram 101 vitórias do Alviverde, 99 empates e 109 triunfos do time adversário. A equipe palestrina vazou o rival em 399 ocasiões, tendo sido vazado em 406 oportunidades.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Retrospecto verde no Allianz Parque

O retrospecto no Allianz Parque é vantajoso ao Verdão, pois, nos 99 jogos disputados até o momento, foram 65 vitórias obtidas, 17 empates e 17 derrotas. O Palmeiras balançou as redes adversárias em 183 ocasiões e foi vazado em 83 oportunidades.

Vale lembrar que o Verdão já faturou Copa do Brasil em 2015 e Campeonato Brasileiro em 2016. O atleta com mais atuações em casa é Fernando Prass com 79 jogos, Dudu é o artilheiro com 22 gols.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!