COMPARTILHAR
Verdão

O Verdão treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo-SP, no domingo (21), às 17h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Vale destacar que quem atuou no triunfo por 3 a 1 em cima do Santo André, nesta quinta-feira, deram sequencia ao processo de recuperação física. Além do recovery na fisioterapia, os jogadores fizeram piscina gelada e massagens. Bem humorado, o volante Felipe Melo postou um vídeo desta parte da recuperação na piscina, flagrando a reação do colombiano Borja ao encarar o gelo.

Já os reservas da partida, sob o comando de Roger Machado e sua comissão, colocaram em prática atividades técnicas e trabalhos para aperfeiçoar bolas aéreas. Os atletas relacionados para o duelo almoçarão no refeitório do centro de excelência e seguirão para a cidade do interior paulista.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Keno se recupera e não desfalcará o Verdão

Após dar um susto na comissão técnica, o atleta Keno trabalhou normalmente do trabalho de sábado. Ele foi desfalque na movimentação pós-jogo devido a uma amigdalite. No entanto, ele se recuperou bem, se movimentou no último treino e deve ser relacionado para o jogo.

O jogador estreou no segundo tempo do confronto contra o Santo André, carimbando a trave e depois as redes com uma assistência do estreante Lucas Lima. Com a velocidade tradicional, Keno se mostrou muito bem adaptado ao atuar pelo lado esquerdo, ao invés da esquerda onde se destacou em 2017.

Desfalques

Com problema no tornozelo, o atacante Deyverson será baixa no Verdão por até dois meses após sofrer um trauma durante os treinamentos da semana. O meia Moises, o zagueiro Edu Dracena e o reforço Gustavo Scarpa continuam trabalhando para reforçar o elenco em breve.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!