COMPARTILHAR
Pedrão Palmeiras

Quem acompanhou a vitória da equipe Sub-20 do Verdinho em cima da gambazada, neste domingo, sabe que o gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Pedrão. Na verdade, o nome da garoto já foi ouvido algumas vezes em entrevistas do presidente Mauricio Galiotte ao falar de jogadores da base que devem ser aproveitados no profissional em 2018.

Antes disto, o Palmeiras deve comprar 50% dos direitos econômicos de Pedrão, que está emprestado até o fim do ano ao Verdão. Contudo, o atleta treina há alguns meses com o elenco profissional. A ideia da diretoria era comprar até uma parcela maior, mas o clube de Diadema não abre mão de parte de sua jóia. Aos 20 anos, Pedrão deve assinar por 5 temporadas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Discípulo de Mina, Pedrão é candidato a novo xerife

Titular absoluto na categoria de base, Pedrão já chegou a estrear profissionalmente com o Água Santa e já está bem ambientado com o elenco principal do Palmeiras. Ele até participou do jogo-treino, contra o Inter de Limeira, nesta quinta-feira.

Alto, ele tem 1,94 e também já atuou como volante. Dentro do clube, ele é bastante comparado com o zagueiro colombiano Mina, que tende a ser negociado com a Europa depois da próxima Copa do Mundo. Mina é um apelido que já pegou entre alguns companheiros da Academia de Futebol.

Vale destacar que Pedrão até chegou a receber proposta do futebol europeu. O clube interessado foi o Spal, recém-promovido à elite do futebol italiano, mas, o Palmeiras fez questão de segurar a jóia. Promovido por Cuca, o jogador também é muito bem avaliado por Alexandre Mattos e tem tudo para ser integrado ao profissional definitivamente em 2018.

Assista ao gol de Pedrão contra os gambás

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!