COMPARTILHAR
clássico

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (03), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Santos, no clássico deste domingo (04), no Allianz Parque, às 17h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O treinador Roger Machado e os membros de sua comissão técnica iniciam os trabalhos com os atletas divididos por posições. Foram ensaiados marcações, balanços, saídas de bola, entre outras coisas. Na sequência, foi colocado em prática um descontraído recreativo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Desfalques para o clássico diante do Santos

Vale salientar que o zagueiro Edu Dracena fez movimentações físicas no gramado. Diogo Barbosa ficou na parte de dentro do Centro de Excelência e ainda se recupera de uma torção no tornozelo na sua primeira semana de treinos. Ele deve necessitar de mais uma semana para iniciar a transição física.

O atacante Deyverson segue se recuperando de uma lesão na perna e precisará de mais tempo para estar a disposição de Roger Machado. Além dos atletas inscritos no Paulista e que estão no departamento médico, os laterais Fabiano e Jean, o meia Hyoran e os zagueiros Emerson Santos e Pedrão não podem ser relacionados por não estarem na relação do Estadual.

Reencontro de Lucas Lima com sua ex-equipe

O Maior Campeão do Brasil é o líder do Grupo C do torneio estadual, com 12 pontos. Esta também será a primeira vez que Lucas Lima vai se encontrar com a sua ex-equipe, mas promete comemorar os gols e até zoar nas redes sociais se sair vitorioso pela quinta vez consecutiva nesta temporada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!