COMPARTILHAR
Verdão Sub-20

Esquenta para o derby de domingo? Nesta sexta-feira, o Verdão Sub-20 vai receber o Corinthians, na Arena Barueri, a partir das 19 horas, em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Os garotos abriram vantagem ao triunfar no jogo de idade, em Itaquera, por 1 a 0, gol de Pedrão.

Por contar com a melhor campanha, o Verdão Sub-20 segue na competição mesmo com um empate ou a derrota por um gol de diferença. É importante destacar que o jogo terá a entrada gratuita para a torcida do Palmeiras. A entrada será realizada pelo portão 15 da Arena Barueri, a partir das 17h30. No entanto, o torcedor deve retirar o ingresso gratuitamente na bilheteria.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Partida do Verdão Sub-20 terá transmissão online e na TV

Quem não puder comparecer a partida do Verdão Sub-20 diante da gambazada pode acompanhar de duas maneiras. O jogo será transmitido pelo Esporte Interativo e também pela internet no Facebook oficial da Federação Paulista de Futebol.

O técnico do Verdão Sub-20, Wesley Carvalho espera que o Verdão apresente a mesma intensidade do jogo de ida. “Temos de jogar igual jogamos o primeiro jogo. A vantagem só servirá ao término do segundo jogo, não podemos entrar com conforto. Temos de ter concentração, atenção e propor um bom futebol. Assim, buscaremos sair de lá com a classificação”, disse o treinador.

Verdão Sub-20 faz excelente temporada

O triunfo na casa do rival aumentou o período de invencibilidade dos garotos no Campeonato Paulista: 11 jogos, sendo dez vitórias e um empate. No total do torneio, o Palmeiras tem o melhor aproveitamento (81,3%) e acumula 19 vitórias, quatro empates e duas derrotas em 25 partidas. Além disso, o Verdão tem o melhor ataque, com 69 gols marcados, e 18 sofridos.

O meia Aldo também comenta a expectativa para o jogo. “Foi um resultado bom, mas nenhuma vantagem garante a classificação. Só o que vai garantir é o segundo jogo, então temos de fazer o melhor para neutralizar a equipe deles e conseguirmos o resultado. Estamos treinando e buscando sempre evoluir para conseguir nosso objetivo”, concluiu.

Sub-20 finaliza preparação para o Derby

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!