COMPARTILHAR
Dracena e Diogo Barbosa

Nesta quarta-feira, o Palmeiras realizou os primeiros treinos com elenco completa para o confronto contra o Novorizontino, no sábado (17), às 19h, no interior paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Até Dracena e Diogo Barbosa participaram da atividade.

O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram atividades em campo reduzido com ênfase em simulações de jogo, como marcação pressão, compactação, roubadas e saídas de bola. Na parte final, alguns atletas aprimoraram finalizações.

O Verdão, dono da melhor campanha da primeira fase do torneio estadual, treina nesta quinta (15), às 15h30, em movimentação aberta para a imprensa. É importante salientar que o jogo de volta foi alterado para a quarta-feira, às 21h45min, no Allianz Parque. Anteriormente, o Verdão teria de jogar no Pacaembu, na terça-feira.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Dracena e Diogo Barbosa são as novidades em campo

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o zagueiro Edu Dracena estão plenamente recuperados e estão a disposição do treinador Roger Machado para convocação neste sábado. Apesar disto, o comandante ainda não declarou se ambos terão condição de estar no banco de reservas já na primeira partida das quartas de final.

A certeza é que Miguel Borja desfalcará o Palmeiras no jogo de volta das quartas e eventuais semifinais. Ainda não se sabe se ele estará de volta a tempo da decisão, caso o Verdão se classifique para as finais. O Verdão foi vice-campeão Paulista em 2015, mas perdeu nos pênaltis para o Santos.

O último título estadual do Palmeiras já completa 10 anos, sendo conquistado em 2008. Na época, o goleiro e ídolo São Marcos entrou como capitão e deu um discurso bastante emotivo. No fim do jogo, o Verdão goleou a Ponte Preta.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!