COMPARTILHAR
camisa 10 Moises

A parada foi bem recebida pelo camisa 10 do Palmeiras, Moises, que voltou aos campos em agosto depois de uma complicada cirurgia no joelho. O departamento médico trabalha para fortalecer a musculatura do jogador com trabalhos específicos.

Essa preparação diferenciada é o motivo de sua ausência nos treinos com o restante do elenco desde o começo da semana. Como o time volta a campo somente no dia 12, diante do Bahia, ele realizou atividades de fisioterapia na parte interna da Academia de Futebol.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Algo errado com camisa 10 alviverde?

Calma, torcedor! O camisa 10 do Palmeiras está muito bem, mas passa por um trabalho de prevenção e condicionamento físico para a reta final do Brasileiro. O jogador operou o joelho em 22 de fevereiro e tinha prazo de 6 a 9 meses para retornar. Mas, ele conseguiu se recuperar com menos de 6 meses e passará por cuidados extras.

No momento, ele já acumula 9 partidas em 53 dias. Neste período, o camisa 10 só ficou de fora da partida contra o Vasco, em 13 de agosto, devido a uma pancada no joelho nas oitavas de final da Libertadores. Posteriormente, ele atuou como titular em 6 partidas em 42 dias.

Esta é uma sequencia puxada para quem foi submetido a uma cirurgia tão complexa. Além da ruptura total de dois ligamentos (anterior cruzado e medial), o camisa 10 sofreu lesão parcial do ligamento cruzado posterior, lesão grave no menisco medial e lesão na cápsula articular.

Por isso, o Palmeiras aproveita o intervalo no Brasileirão para fortalecer e condicionar o seu camisa 10. Mas, ele está garantido na partida contra o Bahia, no estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!