COMPARTILHAR
Verdinho

O Verdinho goleou o Atlético-MG, por 3 a 0, fora de casa, e abriu ótima vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Os tentos do Verdinho foram anotados por Bernardo (2 vezes) e Esteves. A equipe pode empatar ou perder por até dois tentos de diferença que avança para a próxima fase.

O jogo decisivo contra o Galo acontece na próxima quinta-feira, às 16 horas, na Arena Barueri. “Foi um bom resultado, mas não acabou. Tem mais 90 minutos e precisamos dar o nosso melhor lá também para ficar com a classificação”, disse o meia Tomás.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar dos desfalques, Verdinho vive bom momento na temporada

Vale destacar que a equipe Sub-17 do Palmeiras não contou com quatro atletas que estão disputando a Copa do Mundo da categoria. O zagueiro Vitão, o lateral Luan Cândido e o meia Alanzinho estão com a Seleção Brasileira, enquanto o atacante Anibal integra a equipe paraguaia.

Apesar de não contar com o quarteto titular, o Verdinho está garantido na próxima fase do Campeonato Estadual e já tinha passado pela primeira fase da Copa do Brasil sem nenhuma dificuldade. O time goleou o Brasil de Pelotas, por 5 a 2, também fora de casa.

A equipe que entrou em campo nesta terça-feira contou com Magrão; Esteves (Pedro Rafael), Patrick, William e Lucas Rosa; Marcus Meloni, Gabriel Menino (Wallace) e Barbosa (Tomás); Fabricio (Diego Santos), Bernardo e Guilherme (Lincon). Técnico: Artur Itiro.

Fórmula de disputa da Copa do Brasil Sub-17

Desde 2013, os 20 clubes da Série A e os 12 primeiros colocados da Série B do Brasileirão do ano anterior disputam a Copa do Brasil Sub-17. O torneio é considerado um dos principais da categoria, ao lado da taça BH. As 32 equipes duelam em mata-mata, com jogos de ida e volta, ao longo de 5 etapas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!