COMPARTILHAR
Alberto Valentim Palmeiras

Cuca não é mais o treinador do Palmeiras. Além dele, quatro profissionais deixaram o clube:
os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, o observador técnico Daniel Cerqueira e o coordenador da preparação de goleiros, Palha. Interinamente, Alberto Valentim comandou os trabalhos na sexta-feira e estará a frente da equipe no jogo de domingo.

Vale destacar que ele contará com a ajuda o treinador da equipe Sub-20, Wesley Carvalho. Valentim possui um longo tempo de trabalhos prestados para ao Verdão. Ele assumiu a comissão técnica fixa em 2014, mas optou por deixar o time no fim do ano para se lançar como treinador profissional no Red Bull Brasil no Campeonato Paulista.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Com auxiliar da base, Albertim Valentim terá nova oportunidade como treinador

Logo após a chegada de Cuca, ele convidou Alberto Valentim para retornar a Academia de Futebol. Internamente, ele era considerado o sucessor ideal ao fim do contrato de Cuca, em dezembro de 2018. Contudo, a falta de rendimento da equipe reduziu o segundo ciclo de Cuca no Verdão.

É possível que Alberto Valentim tenha uma chance prolongada como interino e fique até dezembro. Mas, tudo indica que o Palmeiras deva procurar um nome com mais experiência. A imprensa nacional coloca Mano Menezes e Roger Machado como os favoritos.

Curiosamente, Valentim concedeu entrevista há duas semanas relatando o sonho de retomar a carreira como treinador. Ele alegou que o plano inicial seria finalizar a temporada no Verdão, ajudando Cuca e, posteriormente, pensar na sua própria carreira.

Quem sabe, esta seja a sua chance de afirmação no cenário nacional. O elenco tende a dar respaldo para o novo comandante, uma vez que já está acostumado com a intensa participação de Valentim no dia a dia e há grande aceitação de suas técnicas de treinamento.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!