COMPARTILHAR
Weverton

O penúltimo reforço do Palmeiras para 2018 vai começar os trabalhos somente no dia 3 de janeiro, só que já está pegando pesado com um preparador de goleiros para chegar muito bem a reapresentação do Palmeiras. Weverton trocou o Atlético-PR pelo Verdão em 2018.

O novo jogador do Verdão tem interrompido as férias em Rio Branco, no Acre, cidade onde nasceu, para trabalhar com o preparador Dorielson Mendes. Nesta quinta-feira, ele divulgou um vídeo que mostra parte de seu treino nas redes sociais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Retrospecto do goleiro Weverton

O goleiro Weverton chega ao Palmeiras após 318 partidas pelo Atlético-PR, clube com quem estava vinculado até maio de 2018. Para romper este vínculo e tê-lo já na pré-temporada, o Verdão pagará dez parcelas de R$ 200 mil a partir de março.

Coincidentemente, o goleiro foi chamado pelo treinador Rogerio Micale para substituir o experiente Fernando Prass às vésperas dos Jogos do Rio de Janeiro em função de uma lesão no cotovelo. Assim, ele acabou se tornou um dos heróis do ouro ao defender um pênalti cobrado pelos alemães na grande final.

Ele chega ao Verdão devido a idade avançada de seus concorrentes Fernando Prass, 39 anos, e Jailson, 36 anos, bem como pela chance de lesão dos dois jogadores. O departamento médico do Palmeiras não sabe se os atletas terão condição de agüentar uma temporada tão intensa.

Além disso, ele chega como uma chance de renovação da meta alviverde nas próximas temporadas. Antes dele, as outras opções seriam Vinicius Silvestre, com apenas 1 jogo disputado no principal, e Daniel Fuzato, muito bem avaliado internamente e capitão do Sub-20. Fuzato deve ser promovido e treinar com os goleiros profissionais em 2018.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!