COMPARTILHAR
Willian Palmeiras

Infelizmente, o jogador Willian não deve retornar nesta quarta-feira, diante do Vitória, no Barradão. O jogador não alcançou os índices físicos esperados e segue realizando programação especifica para estar pronto para o jogo do fim de semana.

Desta maneira, o treinador Alberto Valentim não contará com nenhum dos seus três centroavantes na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto Fernando, destaque da equipe Sub-20, pode ser escolhido para ficar no banco de reservas. Ele tem treinado muito bem com o elenco profissional e marcou o gol da vitória no Derbynho pelo Paulista Sub-20.

Borja está com a seleção colombiana, e Deyverson cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no Dérbi. Willian permanece em São Paulo, ao lado de Jailson que também não foi relacionado. Mas, o goleiro sofre unicamente com uma conjuntivite e precisa ficar afastado para não passar a doença aos demais colegas. Vinicius Silvestre estará no banco de reservas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Quais são as opções de Valentim sem Willian?

Caso o treinador não queira fazer grandes alterações, Erik é o principal candidato para sair jogando, pois já atuou como falso novo no Goiás e no Palmeiras. Roger Guedes corre por fora e chegou a marcar um gol nesta função no Campeonato Paulista. Menos cotado, Fernando é centroavante de oficio e brilha na base.

Outra possibilidade é mudar escalação para o 4-4-2. Com o venezuelano Guerra plenamente recuperado, Valentim pode promover a sua entrada no meio-campo e abrir mão de um atacante fixo. No entanto, o próprio Guerra já jogou como falso-nove no Atlético Nacional e pode ser improvisado, mesmo que declare não gostar de jogar de costas para o gol.

Uma possível escalação tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan) e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Erik.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!