COMPARTILHAR
Edu Dracena

Por enquanto, a dupla de zaga do Palmeiras está dando conta do recado com dois gols em 4 partidas. Thiago Martins e Antonio Carlos devem formar a zaga no clássico contra o Santos, mas a concorrência deve aumentar nos próximos jogos: Edu Dracena está voltando!

Depois de realizar uma pré-temporada mais longa, Edu Dracena está reintegrado aos trabalhos com o restante do grupo no Palmeiras. Nesta semana, o zagueiro participou da atividade física com todos os atletas e agora precisa readquirir ritmo para ficar à disposição de Roger Machado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a pré-temporada prolongada de Edu Dracena

O Palmeiras se apresentou no dia 3 de janeiro. Na verdade, Edu Dracena não teve uma temporada alongada, mas pode ser poupado para ter um período apropriado de condicionamento físico. Afinal, os demais jogadores do Verdão contaram somente com 12 dias de preparação antes da estreia no Campeonato Paulista.

Vale lembrar que o clube teve a mesma postura em 2017, o que acabou dando muito certo. Edu Dracena pode atuar em 48 partidas e foi o melhor zagueiro do Palmeiras na temporada. Com 36 anos, o defensor precisa de um trabalho especifico e tempo diferenciado para render ao máximo.

Moisés teve um trabalho semelhante, mas se juntou ao grupo antes, tanto que entrou no segundo tempo do jogo de domingo, contra o Bragantino. Ainda não existe previsão da presença de Edu Dracena no clássico, mas ele deve estar a disposição de Roger Machado nas próximas rodadas do Estadual.

Internamente, existe a previsão de que Antonio Carlos deve seguir como titular ao lado de Edu Dracena. Com Thiago Martins como primeira opção e Juninho na sequencia. Luan não vem treinando tão bem, enquanto Emerson Santos passa por um processo de recuperação física após um semestre inteiro sem a devida preparação. Pedrão se ajusta a rotina profissional.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!