COMPARTILHAR
Zé Roberto

Zé Roberto tem programadas duas idas para a Europa durante o primeiro semestre do ano que vem. O ex-jogador do Verdão pretende se atualizar na Europa para exercer com perfeição o novo cargo no Palmeiras. Aposentado dos gramados nesta temporada, ele vai assumir a missão de ser o assessor técnico do Palmeiras.

“Com certeza penso nos estudos, inclusive já tenho até duas viagens marcadas para o ano que vem. Uma em março, na Alemanha, e outra em junho, na Noruega. Vou buscar informações, vou estudar para que eu possa crescer nessa nova função e poder agregar coisas positivas ao clube”, informou Zé Roberto.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Zé Roberto vai usar experiência, mas quer se aprimorar

Vale salientar que o Verdão anunciou Zé Roberto como assessor menos de 24 horas após a sua aposentadoria, diante do Botafogo, na penúltima rodada do Brasileirão. O novo dirigente alviverde está motivado com o novo desafio.

“É praticamente uma integração base-profissional, direção junto com os jogadores e comissão técnica. Eu acho que vai ser um desafio novo. Eu estou muito motivado. A gente espera que seja um ano muito positivo para o clube e para essa nova função minha”, declarou.

A reapresentação do elenco do Verdão e também de Zé Roberto está agendada para o dia 3 de janeiro. O primeiro compromisso no ano será no Campeonato Paulista no dia 17, diante do Santo André, no Allianz Parque. E Zé sabe da responsabilidade que terá a partir daí.

“Do lado de fora às vezes você consegue enxergar muito mais coisa do que dentro. Fora, você vai poder aconselhar os jogadores mais jovens, vai poder agregar no sentido daquilo que um dirigente que não viveu o mundo do futebol tão intensivamente da forma que um ex-jogador viveu, vai poder agregar em logísticas, em planejamentos”, concluiu Zé Roberto.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!